top of page

Escolinha de Triathlon "Formando Campeões" é Mencionada

Nesse destaque de fim de ano, nós agradecemos a Coordenadora Tércia Figueiredo, Presidente da FETRIECE Fátima Figueiredo e ao Juraci Moreira, atleta olímpico curitibano idealizador do projeto. Confira as melhores matérias produzidas por Juliana Leite da On Board.

.

Superação marca temporada de projeto social para crianças em Caucaia

"Escolinha de Triathlon celebra terceiro ano na cidade vendo alunos romper barreiras e se desenvolver no esporte e na vida"

.


Superação é a palavra que define a temporada 2022 da Escolinha de Triathlon Formando Campeões, em Caucaia. Em seu terceiro ano na cidade, o projeto viu alunos rompendo barreiras pessoais para se desenvolver no esporte. E proporcionou experiências inéditas, em competições estaduais e nacionais, para os jovens talentos descobertos na comunidade.

- 19.12.22

.

.

Cross triathlon e festa em clube encerram temporada de projeto social em Cascavel

"Crianças da Escolinha de Triathlon tiveram programação especial para comemorar um ano marcado por muitas conquistas"

.


Os triatletas mirins de Cascavel, no Ceará, saíram da rotina para celebrar o encerramento da temporada 2022. Na segunda-feira (19), os alunos trocaram o "nada, pedala e corre" por um dia de diversão junto com os pais num dos parques da cidade. Depois, partiram para o último treino do ano, um cross triathlon realizado em meio à natureza, na terça (20). Os eventos marcaram um ano de conquistas importantes para o projeto.

21.12.2022

.

Escolinha de Triathlon completa um ano em Maracanaú com desenvolvimento social de crianças

"Projeto mudou a realidade de jovens da cidade cearense, levando a modalidade olímpica a alunos da rede pública de ensino"

.


A Escolinha de Triathlon Formando Campeões completou um ano em Maracanaú com muitas conquistas para celebrar. O projeto mudou a perspectiva de vida de crianças e adolescentes da rede pública de ensino, dando a elas a oportunidade de praticar um esporte olímpico com infraestrutura de ponta. Além do desenvolvimento social, veio o aprimoramento técnico, com vários alunos vivendo suas primeiras experiências em competições estaduais.

22.12.2022

.



Comentarios


bottom of page