top of page

LEIA COM ATENÇÃO O REGULAMENTO DA II ETAPA DO SPRINT TRIATHLON - LISTA DE INSCRITOS


Saiu o Regulamento da II Etapa do Campeonato Cearense de Sprint Triathlon, e vem mudanças visando o ano de 2019.


No item 13 do Regulamento do Ciclismo como medida educativa para o ano de 2018 – na T1 a bicicleta deverá ficar com o banco da Bike no cavalete, o guidão virado para a parte de dentro do corredor da transição, na T2 a bike deverá ser deixada no cavalete com o guidão no cavalete e a roda traseira virada para o corredor de saída da transição. (será explicado no congresso técnico).


Essa regra já está sendo usada nos Campeonatos Brasileiros e Mundiais com penalização. Na Fetriece para 2018 será educativa.


É total responsabilidade do atleta saber sobre todas as regras do seu esporte, o Congresso Técnico é somente para falar do percurso do evento ou qualquer outra regra especifica do evento. A Fetriece irá apresentar algumas regras nas quais existem mais penalizações nos eventos locais e nacionais. As outras o atleta deverá ter as informações.


Leia o regulamento com atenção, compartilhe com seus amigos e caso haja dúvidas, fale com seu treinador e não deixe de participar do Congresso Técnico dia 21 de junho no Marina Park Hotel.


REGULAMENTO




bottom of page