Percurso Cabra da Peste e Mulher Guerreira 2022



Atenção triatleta!!!

O Cabra da Peste e Mulher Guerreira, será realizado em Fortaleza dia 22 de outubro de 2022, com largada prevista às 6:30 no Aterro da Praia de Iracema.


Por questão de segurança, para participar do Cabra da Peste e Mulher Guerreira 2022, cada triatleta terá que ter seu próprio Staff, ou seja, será de plena responsabilidade de cada triatleta, levar um apoio para lhe assessorar durante o percurso da prova.


Os triatletas inscritos no Cabra da Peste e Mulher Guerreira, iniciarão com 3.800M de natação na orla de fortaleza. Após a natação, seguirão para a primeira transição em que deverão pegar a bicicleta e iniciar o percurso no sentido da Av. Leste Oeste até chegar no Posto de Policia Rodoviária Estadual em Caucaia para que possam concluir o pedal de 180Km. Por fim, os triatletas após a segunda transição na PRE, iniciarão a corrida em direção ao Aterro da Praia de Iracema, retornando pela Av. Leste Oeste e após concluir os 42Km de corrida, os triatletas poderão cruzar a linha de chegada.



Os triatletas inscritos nas provas festivas do Cabra da Peste e Mulher Guerreira, Triathlon Olímpico, Duathlon Aquático e Duathlon Terrestre, iniciarão com a natação na orla de fortaleza. Após a natação, seguirão para a primeira transição em que deverão pegar a bicicleta e iniciar o percurso no sentido da Av. Leste Oeste e retornar no Posto de Policia Rodoviária Estadual em Caucaia para que possam concluir o pedal. Por fim, os triatletas após a segunda transição no Aterro da Praia de Iracema, iniciarão a corrida na Av. Beira Mar e após concluir a corrida, os triatletas poderão cruzar a linha de chegada.