PROJETOS SOCIAIS: COPA SUB 13 ATLETA CIDADÃO – FETRIECE

14.11.2018

 

O Projeto Atleta Cidadão oferece à população acesso gratuito ao esporte e lazer por meio de aulas regulares dentro das comunidades, com a realização de atividades físicas e brincadeiras. Os 80 núcleos esportivos foram criados em praças, equipamentos esportivos e associações de Fortaleza. As aulas do programa são ministradas com a orientação de profissionais de educação física nas modalidades: futebol, capoeira, hóquei, futsal, judô, duathlon, triathlon, natação, futebol de areia, caratê, caratê olímpico, basquete, badminton e voleibol.

 

A Copa Atleta Cidadão é importante para interação dos núcleos com intercâmbio que jogos proporcionam aos atletas conhecerem outras localidades e assim conseguir novos amigos. O torneio exige grande foco e dedicação por parte dos atletas, a força de vontade é algo primordial para a vitoria e com isso ensina a nunca desistirem dos sonhos.

 

A Copa Atleta Cidadão SUB 13 teve início da primeira rodada no dia 31 de Outubro com os jogos SARGENTO HERMINIO X BEIRA RIO, RODOLFO TEÓFILO X THAUZER PARENTE e SÍTIO SÃO JOÃO X JOSÉ WALTER, a final será no Estádio Presidente Vargas entre os dias 7 e 11 de janeiro com alunos de até 13 anos de todas as areninhas.

 

 SÃO BERNARDO 5 X 0 PARQUE DOIS IRMÃOS

 

 ARACAPE 3 X CONJUNTO ESPERANÇA

 

 CONJ. CEARÁ 4 X 2 BOM JARDIM

 

 

 

 

 

 

TABELA DOS JOGOS

 

 

 

 

CONFIRA O REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO

 

 

Fcebook
Twitter
Please reload