top of page

PROJETOS SOCIAIS: FINAL COPA ATLETA CIDADÃO SUB 18 - FETRIECE


ESTADIO PRESIDENTE VARGAS(FOTO: SECOPA)

A Copa Atleta Cidadão é importante para interação dos núcleos com intercâmbio que jogos proporcionam aos atletas conhecerem outras localidades e assim conseguir novos amigos. O torneio exige grande foco e dedicação por parte dos atletas, a força de vontade é algo primordial para a vitoria e com isso ensina a nunca desistirem dos sonhos.

O final da copa atleta aconteceu no Estadio Presidente Vargas, ontem (23/10). Recebeu um amistoso feminino e mais 2 jogos que definiram os primeiros colocados na COPA ATLETA CIDADÃO SUB 18, os times foram formados com os alunos dos núcleos do projeto atleta cidadão e contaram com times convidados.

Jogo amistoso entre TGA(alunas do novo núcleo areninha Jose Walter) conta o Brasil FC terminou empatado em 0x0. Jogo de comemoração da abertura do novo Núcleo do José Walter.

beira rio x campo do América, Beira Rio vende o Campo do América de 5 x 2 garantindo o terceiro lugar na COPA ATLETA CIDADÃO.

Sítio São João x Rodolfo Teófilo, A areninha do Sitio São João é o grande campeão da COPA ATLETA CIDADÃO vencendo o ultimo jogo por 1 x 0 contra a Areninha do Rodolfo Teófilo

bottom of page