Cerimônia de encerramento dos Jogos Escolares do Ceará será na sexta-feira (11)


Evento será realizado no Centro de Formação Olímpica a partir das 16h



Os Jogos Escolares do Ceará, evento realizado pela Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv), agitou o Estado durante 36 dias em meio a um ambiente esportivo com jogos que emocionaram torcedores em todo o território cearense. Foram mais de 8.000 atletas de 12 a 17 anos, que disputaram 14 modalidades, entre individuais e coletivas, nos naipes feminino e masculino.


Para celebrar o fim do maior campeonato esportivo do Ceará, a Sejuv realiza, nesta sexta-feira (11), a festa de encerramento dos Jogos Escolares. A solenidade acontece no Centro de Formação Olímpica (CFO), a partir das 16h.


Relembrando o certame, os Jogos Escolares 2019 iniciaram no dia 2 de agosto com a Fase Regional CREDEs, seguiu com as fases Macro Regional – modalidades coletivas; Macro Regional – modalidades individuais e paraolímpicas; Fase Estadual – modalidades coletivas e concluiu o certame no dia 8 de setembro, com a Fase Estadual nas modalidades individuais e paralímpicas.


A solenidade de encerramento vai contar com apresentação artística e musical, desfile dos atletas campões, melhores momentos, premiação e entrega de troféus para as equipes campeãs, além da presença do Secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro e da Secretária Executiva do Esporte, Jade Romero.


Serviço: Cerimônia de Encerramento dos Jogos Escolares do Ceará Data: 11 de outubro (sexta-feira) Horário: 16h Local: Centro de Formação Olímpica Endereço: Av. Alberto Craveiro – Castelão, Fortaleza – CE

13 visualizações