top of page

Abertura do Campeonato Intermunicipal de Futebol no naipe feminino em Madalena


A tarde deste domingo (15) foi de muita emoção e euforia para as meninas que estrearam no jogo de abertura da categoria feminino do Campeonato Internacional de Futebol, em Madalena, no Estádio Osmar Baquit.


A solenidade de abertura contou com a presença da Secretária Executiva do Esporte, Jade Romero, que destaca o aumento no número de inscrições de equipes femininas. “É motivo de muita alegria para nós ver o quanto o esporte feminino vem sendo valorizado no nosso Estado. Este ano nós temos o dobro de equipes inscritas, se compararmos com o ano passado. Nós esperamos que esse número continue a crescer e que mais mulheres se sintam motivadas a participar de eventos como esse”, pontuou.


O jogo de estreia foi marcado por muitos gols e o time da casa venceu de 8 a 0 para o time de Aratuba.


A competição tem por objetivo a prática de milhares de jovens e adultos que se encontram fora da faixa etária da modalidade e não são oferecidas pelas organizações esportivas, atendendo aos ex-atletas profissionais como também aos cidadãos que já estão no mercado de trabalho, proporcionando o lazer aos finais de semana através da do futebol em seus respectivos municípios.




Resultados do Naipe Feminina - 15/09


MADALENA 8 X 0 ARATUBA


PALMÁCIA 1 X 1 BANABUIÚ


MULUNGU W X 0 ARACOIABA


IBICUITINGA 2 X 0 IBARETAMA

bottom of page